terça-feira, 26 de abril de 2011

MEU MUNDO E MINHAS COISAS

Este é meu novo blog.Ele fala das minhas coisas,as coisas que amo e que me fazem feliz,as coisas de Lenira.
Gosto de artesanato,de miniaturas,de cozinhar,fazer bolos,bolinhos e biscoitos.Gosto de decorar minha casa.Meu estilo é meio doido.É um jeito meu de ser.Sou simples,não gosto de muita badalação.Trabalho fora em uma escola estadual.Sou professora e dou aulas de segunda á sexta feira até às 14:00.Mas quando chego em casa curto minha família,principalmente meus netos.O que mais gosto é de ficar em casa,vendo um filme ou na internet.Tenho um gato que já está bem velhinho e é muito carinhoso.O nome dele é Ernesto.Gosto de fazer carinho nele e fazê-lo sentir-se amado,pois de fato ele é.
Eu sou assim:um ser em constante mutação,mas que gostta de preservar o que existe de mais belo que é o amor pelos seus semelhantes.Eu sou Lenira.A mesma Lenira Luz del Sol do 
 http://minimundomania.blogspot.com   e criei esta conta para poupar espaço no picasa para ele,pois não quero abrir mão do meu blog de miniaturismo,mas também quero mostrar que tenho outras artes e sei fazer outros tipos de trabalho.
Aliás,para ser miniaturista é preciso desenvolver todos os tipos de artes plásticas e aprender e usar todas as técnicas de trabalhos manuais.E além disso saber trabalhar com escalas,para poder miniaturizar objetos.Amais usada é a escala 1/12,mas existem outras escalas.O importante é a miniatura ficar uma réplica o mais perfeita possível do original em tamanhho natural.
E isso eu também quero ensinar o pouco que sei aqui,para quem quizer aprender um pouco desta arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz feliz quando você vem me visitar.Faça minha alegria e deixe um comentário,.