terça-feira, 21 de junho de 2011

MINHAS MAÇÃES

Estou de volta à este espaço,pois não aguentava de saudades dos meus seguidores.Esta é a cortina da minha cozinha com as mçãs que aprendi com a Rê Batista do blog  Casa,Corpo e Cia,o Jeito Mulherzinha de Ser.Coloquei adesivos nos vidros do basculhante para disfarçar e cobrir alguns buracos feitos por pedradas há alguns anos atrás,quando na rua dos fundos da minha casa não tinha ainda prédio altos.Alguns desocupados jogavam pedras nos telhados e nas casas altas da minha rua.Mas graças a Deus agora isso acabou,pois construíram prédios altos lá também e agora ninguém apedreja mais nenhum telhado por aqui.Mas fica difícil trocar os vidros pois o prédio é muito alto e embaixo tem o telhado da lavanderia da minha sobrinha e não ariscaria a vida do meu marido,filhos ou qualquer outra pessoa por nada deste mundo.Então resolvi usar os adesivos para esconder os buracos feitos pelos vândalos.Minha cozinha é estreita e comprida:5,75 x 1,75.Os azulejos são antigos,mas não pretendo trocá-los,pelo menos por enquanto.Vou trocar o piso,mas vou esperar as férias para isso.Quanto aos azulejos,pretendo dar um novo visual com aquele rejunte que se aplica com a própria embalagem (não consigo lembrar o nome) e estou procurando adesivos de frutas ou legumes para enfeitá-los.Eu não pretendia escrever mais aqui,mas como hoje vim aqui e vi os comentários carinhosos e o número de visitas,além de novas seguidoras,resolvi continuar.Pretendo,em breve comprar mais espaço no Picasa para poder armazenar mais fotos.Mas como criei outro blog em outra conta do Google que eu possuo,vou usá-lo para colocar receitas e tutoriais.Quando eu postar algum trabalho com passo a passo,mostro o trabalho pronto aqui e digo que tem o PAP no outro blog:O Mundo e as Coisas de Lenira.Obrigada pelos comentários que eu ainda não respondi,mas logo farei uma visitinha e irei comentar no blog de todas vocês.Beijos e uma Boa Noite. 

2 comentários:

  1. Bom dia minha querida!
    Eu achei que as maçãs ficaram perfeitas! A cortina é uma graça também...
    No picasa, o armazenamento é ilimitado se as suas fotos tiverem um tamanho de 800px.
    É só editar as fotos e diminuir o tamanho para 800px, aí você pode armazenar quantas fotos quiser que é ilimitado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie Lenira,
    Sou Helô do blog Tilda Brasil. Para participares, precisas deixar teu e-mail e blog. No blog eu só posso postar o passo a passo devido a problemas de direitos autorais. Coloca o teu e-mail e eu te esclareço melhor. Será muito bom ter você conosco nesta. Um grande abraço tildesco

    ResponderExcluir

Fico feliz feliz quando você vem me visitar.Faça minha alegria e deixe um comentário,.