quarta-feira, 27 de julho de 2011

CARTEIRA ESCOLAR VAI VIRAR MESINHA PARA MINHA MÁQUINA

Estava olhando da janela do quarto da minha filha e vi,no quintal do meu filho esta mesinha jogada.E comecei a dar asas à minha imaginação.Pensei que meu filho poderia pintá-la e colocar um tampo e fazer uma mesinha para colocar na varanda ou poderia usá-la como aparador ou no quarto das crianças,enfim,mil possibilidades.Já havia um tempo que ele tinha esta mesinha e ela servia de base para o aquário que ele tem,mas como ele comprou uma móvel para o aquário,resolveu se desfazer da mesinha e ia mesmo doá-la e perguntou se eu queria.Claro que aceitei.E vou pintar ela toda de esmalte vinho para ferro e vou comprar compensado para o tampo e vou envernizar.Sabe para quê  vou usá-la?Para colocar minha máquina de costura,pois eu tenho que usar a minha mesa da cozinha ou da sala e assim vou ter meu cantinho de costura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz feliz quando você vem me visitar.Faça minha alegria e deixe um comentário,.