quarta-feira, 28 de setembro de 2011

HÁ AMOR EM MIM

BLOGAGEM COLETIVA HÁ AMOR EM MIM

Há AMOR em mim,porque o AMOR é DEUS e DEUS habita em mim.DEUS é AMOR e o AMOR é DEUS.Como alguém pode dizer que ama a DEUS que não vê ,se não ama o irmão que pode ver.O que não ama não conhece a DEUS,porque DEUS é AMOR!!!

  PARABÉNS,ELAINE PELOS SEUS TRÊS ANOS DE BLOG.UM POUCO DE MIM É NOME DO SEU BLOG,MAS,ELE MOSTRA MUITO DO AMOR QUE HÁ EM VOCÊ.
MUITAS FELICIDADES!!!MUITOS ANOS DE BLOG!!!

6 comentários:

  1. Minha flor
    O amor de Deus é incontestável...
    Há amor em mim
    Há amor em ti
    Há amor em nos
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  2. Le .

    tudo bem? vc sempre tao carinhosa comigo hein? obrigada mesmo, espero que sempre tenha essa sensibilidade e esse amor pelo que faz.

    um beijo
    fer

    ResponderExcluir
  3. Que bonita a sua declaçção de amor a Deus, reconhecendo-O como o verdadeiro AMOR. Parabéns e tenha um abençoado final de semana! Bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus é amor e transborda amor sem nada exigir...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lenira, obrigada pela visita lá no blog! Realmente, o Mosaico é ótimo... Tb tenho no meu blog essa ferramenta (inspirada na Rejane), pois achei que permite muita interação. Lá chamo de Galeria! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  6. Oi Lenira!!! obrigada pelas tua visita!!
    esse mundo Tilda faz a gente surtar, ainda bem que podemos aprender com as amigas blogueiras e trocar experiências, ajuda muuuuuito.
    Teu blog é super fofo, amei a cortina com os coelhinhos, também estou precisando fazer uma pra mim, mas não consegui ainda... vai ficar pro ano que vem.
    bjssss

    ResponderExcluir

Fico feliz feliz quando você vem me visitar.Faça minha alegria e deixe um comentário,.