domingo, 20 de novembro de 2011

Ainda bem que tenho este outro blog.

Eu sou a mesma Lenira do Minimundomania.Estou muito chateada porque sumiram todos os blogs da Lista de Leitura do Minimundomania.Aquele blog é o meu xodó.É onde mostro minhas miniaturas,mas não sei o que houve com ele que ele está assim.Fiquei triste,pois foram tres anos dedicados a ele.Ontem não entrei na net e hoje ele está assim.Já notifiquei ao GOOGLE para que ele procurem uma solução.Enquanto isso posto aqui.Pena que ainda não tinha colocado aqui todos os blogs que sigo,mas assim que der vou colocar.Espero lçogo poder postar novamente lá,mas vou continuar também postando aqui.Estas são as Tildas que fiz no SAL  do Tilda Brasil.Agora está tendo um novo SAL de Natal.Estamos fazendo um Noel Tilda.Vai ficar igual aos desta foto da capa do Livro Tilda Neue Weihnachtswelt deTone Finnanger,uma designer norueguesa que cria estas belezinhas e tem seus livros traduzidos para vários idiomas.O meu é em alemão,mas tenho outros livros dela em inglês.Todos são lindos.Eu amo Tildas.

10 comentários:

  1. Oi Lenira,
    Vim ver como andam as coisas... e avisar que o meu blog das bonecas tem, agora, um perfil independente com o link que aparece neste comentário. (parece que você fez a mesma coisa - rsss).
    Antes eu comentava como Estela, agora como Bonecas da Mari (rsss).
    Estou te seguindo como Estela Siqueira, mas não sei porque a foto atual não aparece.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lenira!! Adorei saber sobre a roupa "original" do Papai Noel ser azul... Já vi várias versões, em branco e azul, mas nos acostumamos com o vermelho que já virou tradição... Mesmo assim é impossível não se encantar com decorações que apresentam outras cores...
    Também adoro este clima de SAL e todas as trocas que acontecem com ele!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não fique triste não! isso já aconteceu comigo, mas depois a lista voltou, pq era um problema do internet explorer, quando comecei a usar o mozila, não tive problemas. Agora uso outra versão do internet explorer e tudo voltou ao norma. Adorei seu blog viu? bjocasss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenira, vim te desejar um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO 2012.
    Que o novo ano seja com muita saúde, paz, tranquilidade, amor em família e realizações pessoas e profissionais e financeiras.


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Lenira!!

    Não sabia onde ir para lhe agradecer a visita ao meu BLOG, fiquei feliz com o comentário..

    Temos algo em comum: adoramos miniaturas e gatos!!

    Fica com Deus!!!

    FLYRoBrasileira
    www.flyrobrasileira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estava dificil conseguir entrar no teu blog.
    Uma boa semana ai nesse lado do Oceano.
    bjos Pinta

    ResponderExcluir
  7. Lenira,estou meio perdida com seu Blog,onde devo entrar? esta postagem e antiga,você parou de postar ou tem outro endereço?
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lenira tudo bem? hj finalmente consegui entrar neste blog,mas naquele outro continuo sem poder entrar, to sentindo sua falta rs, esta tudo bem com vc?

    bjinhos sue.

    ResponderExcluir
  9. oi lenira, obrigada pela visita! esse negocio de tilda acho que vicia, né? estou com vontade de fazer mais duas rsrs uma para minha irmã e uma de natal!

    ResponderExcluir
  10. Tildas! Sou apaixonada por essas bonequinhas de Pano

    ResponderExcluir

Fico feliz feliz quando você vem me visitar.Faça minha alegria e deixe um comentário,.