sábado, 11 de junho de 2011

MINHA PRATELEIRA DE COZINHA:EU QUE FIZ

Fiz esta prateleira e forrei com contact para ficar mais charmosa.Adoro prateleiras e queria uma para colocar meu jogo de mantimento  e algumas coisinhas mais,como estes enfeites e as latas de ração do meu gato (felino)  Ernesto.

Aqui ela bem de pertinho.Eu que fiz!E pensar que há uns anos atrás eu nem sabia bater um prego!

Minhas coisas,as coisas de Lenira,enfeitando minha prateleira.
Esta é a prateleira da minha cozinha.Eu que fiz com pedaços de madeira que tinha em casa,Envernizei mas achei que ficou muito escura e forrei com contact com desenhos da Jollie.E coloquei nela todos os meus enfeites de cozinha e as latinhas de ração que meu gato adora e é o seu "café da manhã,as outras refeições do dia dele é ração seca,da mesma marca,que ele ama.pendurei meus talheres de nylon e uma tesoura de cozinha que não aprece na foto.Na foto abaixo está ela envernizada apenas.A cestinha veio com uma frutinha   que comprei em um camelô,mas esqueci o nome,só sei que é amarelinha e muito doce e saborosa.Pintei a cestinha de dourado e ela  agora en feita minha cozinha.A cabeça é de um boneco do Supermam que estava sendo o pomo da discórdia entre meus netos Arthur e George e eu tomei e ecoloquei em cima da prateleira e eles foram brincar com outras coisas.Acabei esquecendo de tirar a cabeça do boneco e ela acabou aparecendo na foto.Embaixo da prateleira há outra prateleira ou melhor,uma mini prateleira que vou repaginar em breve,só preciso de ter um tempo para isso,pois trabalho a semana toda e só posso fazer minhas artes no fim de semana.
    Minha prateleira só envernizada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz feliz quando você vem me visitar.Faça minha alegria e deixe um comentário,.