segunda-feira, 7 de março de 2011

COISAS DE LENIRA:PRATELEIRA NA COZINHA E AS PLANTINHAS





A prateleira que fiz para minha cozinha.É difererente,mas acomoda a ração
enlatada do Ernesto (meu querido gato),velas pra quando faltar luz,enfeites
e outras coisinhas mais.Embaixo,não dá pra ver na foto,mas tem uma mini prateleira
que acomoda temperos e o pote de sorvete onde guardo caldo knnor.
 

As sementinhas de manjericão estão germinando.Tenho que tomar cuidado com os
os passarinhos que visitam minha varanda.Certa vez plantei papoulas e eles comeram
os brotinhos que germinaram.Descobri quando os surpreendi na
traquinagem.
 

A cebolinha também está germinando.É  tão gostoso ver que algo que plantei
com tanto amor está nascendo.Pode ser uma semente,uma amizade ou um projeto.
Vale a pena plantar e colher coisas boas.
 Está um friozinho gostoso,uma chuvinha fina e uma tarde agradável e eu aqui,visitando blogs amigos,que acompanho e me encantando.E foi inspirada em muitas prateleiras que vi em blogs amigos,que fiz a minha,claro que com meu toque pessoal.E também desejei plantar temperos para alegrar minha cozinha,mas como não tenho muito espaço,coloquei as plantinhas na varanda.Uma boa tarde para todos e curtam o Carnaval brincando ou descansando.Volto logo com mais fotos da minha casinha de bonecas.Mas não a da boneca Laura ou outra de minhas bonecas,mas a minha casinha onde vivo.A casa de Lenira.

Um comentário:

  1. Oi Lenira
    Adorei a sua prateleira...

    Ahh... estamos sorteando um adesivo decorativo super descolado no blog Casa com decoração. Você está convidada!
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir

Fico feliz feliz quando você vem me visitar.Faça minha alegria e deixe um comentário,.