quarta-feira, 23 de março de 2011

MEU MUNDO E MINHAS COISAS

Meu nome é Lenira e sou miniaturista por hobby e professora por vocação e profissão.Sou a mesma Lenira do Minimundomania,do Mundo do Faz de Conta,o Imaginário Infantil e do Coisas de Lenira.Fiquei sabendo que quando o nosso limite de espaço no picasa fica esgotado,nosso blog pode ser excluído e eu amo meus blogs e não quero perdê-los.Por isso resolvi criar este outro blog,onde vou postar as mesmas coisas do Coisas de Lenira.Eu já tinha este outro perfil do google no orkut há um tempo e agora resolvi criar este novo blog,que substituirá o Coisas de Lenira,pensei em deletar o Coisas de Lenira,para liberar espaço no picasa para o Minimundomania,meu primeiro blog,que tem seguidores em vários países do mundo,continue a existir por muitos e muitos anos.Mas por enquanto vou deixá-lo,para que meus seguidores possam ver queestou em novo endereço e se quizerem me dar a honra de continuarem comigo,vou adorar.Depois verei o que fazer Vou até parar de postar muitas fotos no Minimundomania também,para que ele possa continuar no ar por muito tempo ainda e quando eu ver que o espaço está ficando pequeno eu paro de postar para não perder o meu blog favorito.Mas o Coisas de Lenira não vai deixar de existir,apenas mudou de endereço e aqui está ele.Depois que eu conseguir trazer para este blog as postagens que já tinha feito nele,este blog vai ser igualzinho a ele e vou continuar escrevendo aqui,as mesmas coisas que escreveria no Coisas de Lenira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz feliz quando você vem me visitar.Faça minha alegria e deixe um comentário,.